segunda-feira, 18 de maio de 2015

We belong together



Nunca a estrada esteve tão longa quanto hoje
Estou vendo que a tristeza não é tão boa assim
Na poesia a dor é bela! No cru, ela arde, fere!
Eu devo ter sido muito mal ao cair do céu e ter perdido minhas asas
Um anjo caído diante das calamidades desse coração perdido.

O meu inferno é o teu egoísmo, meu céu é teu beijo.
Quando você vai embora, leva uma parte minha (estranho).
Nunca fui de me apegar, mas me pegue e me leve embora daqui.
Você sabe o quanto te desejo quando vou dormir?
Quando você me beija?
Quando você faz seu jogo?

A tentação é um pecado grave, mas eu corro o risco.
Já estou em frente ao inferno, creio que devo me jogar.
Eu gosto de como você me trata, como se parece comigo.
Odeio quando não fala o que sente pra mim, odeio quando você não esta aqui
Odeio o momento em que você me mandou embora.
Sei que todos erram, somos falhos.
Sempre vamos errar!

Agora estou entregue aos cigarros, bebidas, melancolia...
Eu vivo em bares alimentando meus vícios e perdendo minha alma
Estou ficando escuro pouco a pouco.
Se existem demônios, eles sentem pena de mim.
Valeria viver uma vida sofrendo por amor?
Valeria viver uma vida por um amor?

São perguntas subjetivas que nos cercam diariamente!
Eu sempre vou lembrar-me de você: Menina artista! Sempre me tratando bem, nunca se esquecendo de me entregar um café no fim da noite.
Das nossas noites juntos: Você com minha camisa, deitada e contando como foi seu dia.
Sinto falta dessas coisas.
Sinto a sua falta.

Você deva estar com outra pessoa neste momento
Eu estou dando um trago no cigarro, tomando uma dose de whisky e olhando as pessoas passarem pela janela do quinto andar.
Eu sei que você sente minha falta. O quanto você me quer.
Nunca nos entregamos dessa forma!
Nós devíamos ficar juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário