terça-feira, 12 de maio de 2015

Morte



Pecarei todos os meus dias, sonharei todos os momentos
Algum dia eles irão. E o que ficará?
O que vou ter feito para alguém?
Um texto? Um simples gesto de afeto?

A morte. O que podemos descrever?!
Vejo-a como magnífica, indestrutível.
Quem pode prever?  Evitar?
Única coisa que pode destruir nossos sonhos.

O que se deve passar na hora da morte?
Seus melhores momentos? Os seus erros?
Pra onde iremos depois?
Céu e inferno é aqui.

Todos temem a morte, isso é normal para muitos.
Óbvio que não queremos ir embora!
Vejo familiares meu indo embora, não existe dor maior!
Não só de sangue, grandes amigos! Eles também são família.

Nunca estarei pronto pra perder a menina que eu amo,
A deixar minhas músicas para trás,
Minha mensagem virar passado,
Ver alguém derramando lágrimas em meu leito.

Ajoelharei-me, cairei, mas vou encará-la,
Vou esperar ela me olhar e vir me buscar,
Tentarei resistir o máximo.
Mas é a morte meu caro!
Dela ninguém escapa.

Um comentário: