domingo, 10 de maio de 2015

Pra ela

Menina, o que eu sei falar?
Palavras são só palavras, lançadas em um mar de escritas sem conclusão.
Eu só sou mais um em tua vida, eu sei. Mas não serei qualquer um!
Só um minuto, não vou falar muito sobre mim, irei falar de você.

Deixe eu me apresentar: Eu sou aquele que você diz que escreve bem, que se remete em textos que você lê e admira.
Sou uma explosão de poesias em constante movimento. Eu sou só uma pessoa igual a ti.

Eu poderia citar mil qualidades para você. 
Não cito porque ficaria sem palavras.
Ao falar de você me escondo! Quando é sobre você, fico sem graça. Não é qualquer uma!
Já me apaixonei por você, não nego. Deixei de lado por não acreditar. Talvez eu ainda ame, de um outro jeito.

Te conto uma verdade: Fiz meu primeiro texto para poder dar continuidade para nossa conversa!
Você me descobriu! Mostrou um lado meu que eu não conhecia. Admirador de arte, sua arte..

Você se mostra forte, mas sei que você sofre por dentro. É insegura com muitas coisas. Isso não é defeito, moça.
Isso é propício para qualquer ser humano. 

Quando você precisar, estarei aqui.
Sempre estive aqui, moça.
Para você, sempre ei de estar!

Faz de meu peito tua cama!
Cantarei em seu ouvido para que durma numa noite que se sinta mal!

Não saberia de lhe dar com a perda sua. Peço que esteja aqui, comigo.

Da forma mais triste, carinhosa..
Só seja pra mim, o que você já é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário