quinta-feira, 14 de maio de 2015

Nós, por nós, menina.



Saí mais cedo do trabalho e lembrei do teu beijo.
Saí com a mesma jaqueta velha, calça e a cara de sempre.
Vendo o mundo cinza e corpos vazios em constante movimento.
Eu procurei sua cor pra destacar em minha vista
Eu procurei o seu olhar pra me deixar tranquilo
Não achei.

Talvez você deva estar por aí, feliz, serena.
Eu ainda estou na mesma, não triste, mas apático!
Desde que você entrou.. Quando você chegou..
Quando você saiu.. E não voltou..
(suspiro)

Que graça tem olhar as ruas da roda gigante sem tua presença, menina?
Que graça tem ver os pássaros na praça no fim da tarde sem suas risadas bobas?
Do que adianta encher meu quarto de saudade se você não vem tirar?
Sem você as roupas estão no lugar, nada jogado ao chão.

Meu corpo sente falta do teu, meu chão de nossas roupas
Nosso cheiro impregnado no lençol, seus cabelos formando um segundo lençol!
Sinto falta disso, das nossas noites assistindo filme e discutindo o por quê de acontecer tal coisa, por quê um não fica com outro, protagonista perde o amor.

Sinta a vontade, entre pela porta da frente!
Vamos tomar uns vinhos, nos embriagar e nos entregar!
Nada além de nós, por nós, menina.
Sem mais distância, sem mais adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário