segunda-feira, 1 de junho de 2015

Eu não sei dizer

Eu queria poder te falar o que já não cabe mais aqui!
Me falta coragem pra dizer.
Me falta coragem pra assumir.

Já não te vejo com os mesmo olhos
Você é tão linda!
Seu olhar invadiu minha direção e me deixou indeciso.
Perdi a curva, escapei pela tangente:
Te encontrei.

Me falta coragem pra falar o quanto te desejo.
Me falta coragem pra te contar que tudo que faço, relaciono à você!
Me falta coragem pra dizer que essas palavras que escrevo agora são pra você.

Sento, paro e penso:
"Poderia ser outra, poderia ser qualquer uma.."
 Mas é você.

E estou preso no seu jogo.
Estou preso nesse dilema!
Não sou mais o protagonista dessa cena.

Esse filme já durou o suficiente para nós, minha querida.
Devo eu te procurar e me entregar?
E o possível não?
Jogo controverso e injusto.

Pois bem te amo, pois bem não sei.
Por bem te desejo, por mal não sei.
Sempre te quis, talvez eu terei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário